sábado, 22 de setembro de 2012

Decoração de Urso Rosa e Marrom - Alícia

Oi!

A Cíntia nos encontrou navegando pela internet, pois ela mora no Rio de Janeiro, mas queria fazer a festa  de 1 aninho da linda Alícia em Cachoeirinha, pois os familiares moram lá. Nas nossas trocas de e-mail deu para perceber o quanto a Cíntia é uma pessoa organizada, cuidadosa e amorosa. Deu atenção a todos os detalhes, pois ela pensa como nós : "o detalhe faz a diferença".

Em um de seus e-mail nos mostrou a confiança no nosso trabalho:

"Quero, desde já, desejar um ótimo trabalho pra vcs. Que estejam super inspiradas, motivadas e felizes pra produzir a festinha da minha filha. Ela é a coisa mais linda da minha vida. Meu presente mais lindo. Estou me esforçando em tudo que posso por ela. E, dentro desse esforço, estou colocando este momento tão mágico nas mão de vcs pq tenho certeza (por todas as fotos que vi e pelo cuidado nos contatos dos e-mails de vcs) que farão tudo com muito carinho, além de profissionalismo. Um ótimo trabalho pra vcs!"

Cíntia, muito obrigada pela confiança e tenha certeza que tudo foi feito com muito carinho e dedicação.
Linda, linda a sua Alícia. Parabéns!

Eis algumas fotos da festa:






Tags personalizados para os doces.

Tags formando o nome da Alícia.

Marmitinhas com doces da festa para
presentear os convidados.

Um comentário:

  1. Que decoração linda!! Realmente, os detalhes fazem toda a diferença na decoração infantil, por isso essa ficou tão bonita!!

    ResponderExcluir